Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Prémios para quem comprar no comércio local

Município lançou iniciativa para “fomentar e estimular hábitos de consumo locais” e dinamizar o comércio do concelho

-PUB-

“Neste Natal compre no comércio local”. É o que a autarquia de Valpaços está a pedir à população, numa altura em que o concelho vive restringido devido à pandemia de Covid-19. 

Com o objetivo de “fomentar e estimular hábitos de consumo locais”, foi criado o “Voucher Apoia Valpaços”, contribuindo assim para a dinamização do comércio local. 

A ideia é premiar os clientes com vouchers que, posteriormente, serão convertidos em compras nos estabelecimentos comerciais aderentes, basta apenas fazer uma compra no valor igual ou superior a 30 euros nas lojas, identificadas com um selo nas montras. 

Após as compras, os cidadãos devem dirigir-se ao Departamento de Finanças e Património, na autarquia, onde poderão apresentar as faturas e receber os vouchers de cinco euros, e até ao limite de 50, para serem descontados nas lojas aderentes. 

A cada compra feita no comércio local habilita-se, ainda, a um sorteio semanal com a atribuição de um voucher de bens e/ou serviços no valor de 100€, cujo sorteio será realizado no salão nobre dos Paços do Concelho, às 17 horas dos dias 10, 16, 22 e 29 de dezembro de 2020.

A iniciativa, lançada pelo município “numa mensagem de solidariedade para com o setor e de apelo a toda a população ao consumo no tecido económico local”, decorre até 31 de dezembro. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.