Quarta-feira, 19 de Março de 2025
No menu items!

Presença da CIMAT na BTL adiada para maio

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) adiou a realização da maior feira de turismo nacional.

-PUB-

Devido à epidemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) e à confirmação, desde o início do mês de março, de vários casos de infetados por este vírus em Portugal, a organização da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) adiou a realização do evento para os dias 27 a 31 de maio, seguindo assim as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS). 

Dadas as circunstâncias, a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), entidade que representaria os seis municípios que constituem a região, considerou a decisão da organização e adiou a participação na maior feira de turismo do país para o próximo mês de maio. 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS