Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Presidente da distrital do PSD diz que é descabido desafio para eleições

O presidente da distrital do PSD de Vila Real, Fernando Queiroga, classificou como “descabido e inoportuno” o desafio para eleições diretas lançado por Luís Montenegro a Rui Rio.

-PUB-

Fernando Queiroga, também presidente da Câmara de Boticas, afirmou à agência Lusa que o líder do PSD, Rui Rio, ainda "não foi a eleições" e, portanto, “não há razão nenhuma para dizer que não consegue” e frisou que o partido “não se rege por sondagens.

O autarca salientou que “quem legitimamente foi eleito tem o poder de governar” e frisou que o desafio para eleições por parte de Luís Montenegro é “descabido e inoportuno”.

Na sexta-feira, Montenegro manifestou disponibilidade para se candidatar à liderança do PSD e desafiou Rui Rio a convocar eleições diretas antecipadas de imediato.

“Este é um partido político, não é um partido de interesses nem é um partido de grupos. É um partido político nacional, que não anda gerido por interesses particulares de certos grupos”, afirmou Fernando Queiroga.

Rui Rio completou no domingo um ano como presidente do PSD.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.