Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Primeira parte demolidora

A formação da vila termal apresentava-se apenas com nove elementos, tendo ainda o azar de ver Érica lesionar-se no aquecimento e pouso depois também a capitã da equipa.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 7 — SUB12

Conclusão, o Pedras ficou apenas com sete jogadores de campo e um guarda-redes suplente.

O jogo até começou  equilibrado, mas aos poucos os locais impuseram as suas leis e colocaram maior pendor ofensivo na partida, com os golos a surgirem com toda a naturalidade, em que João Morais esteve em destaque ao apontar três golos. Apesar de algumas boas situações desperdiçadas, o Abambres marcou cinco golos na primeira metade.

No início do segundo período, Diego em remate colocado da direita bate Gabriel Dias, fazendo o tento de honra da turma termal, que esteve um pouco melhor no jogo nesta segunda parte, tanto a nível ofensivo como defensivo. Aos 44’, Afonso Martins,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.