Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Primeira semana das Festas dos Remédios atrai muitos milhares de pessoas

A edição 2019 das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios completa hoje uma semana plena de realizações, religiosas e populares, na cidade de Lamego.

-PUB-

Até este momento, a "Romaria de Portugal" já acolheu a visita de muitos milhares de pessoas, como aconteceu esta quinta-feira para assistirem a um dos maiores fenómenos de popularidade de sempre na música em Portugal. Os Anjos subiram ao palco instalado na Av. Dr. Alfredo de Sousa para apresentar uma retrospetiva de uma carreira recheada de êxitos. Em simultâneo, o ZigurFest, festival que é cada vez mais uma referência nacional e internacional e por onde continuam a passar aqueles que a organização considera os melhores representantes da música moderna feita em 2019, transforma Lamego "Em cada rua um palco, em cada palco uma descoberta”. 
Mas ainda há muito mais para ver e ouvir. Até 9 de setembro, o Município de Lamego continuará a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.