Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Primeiro-ministro vai punir quem organize festas ilegais

António Costa anunciou que também quem participar nessas festas será punido.

-PUB-

O primeiro-ministro, António Costa, admitiu hoje a criação de um “quadro punitivo” para quem organizar e participar em festas ilegais e ajuntamentos e voltou a apelar ao cumprimento de todas as regras de segurança.

“O fim do período de confinamento obrigatório deu-nos mais liberdade, mas também mais responsabilidade. Depois de termos feito tudo bem até aqui, agora não vamos estragar. Senão é uma chatice ter as forças da ordem a atuar e autuar”, afirmou o governante.

“Muita gente mais nova pode ter menos risco de contrair Covid-19, mas tem um enorme risco de a transmitir”, alertou, acrescentando que poderá ser criado um "quadro punitivo” para as pessoas que organizarem ou participarem em eventos desta natureza.

“As forças de segurança já atuaram nas últimas noites e atuarão sempre que for necessário”, assegurou.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.