Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Primeiro triunfo dos barrosões na prova

Entrou melhor na contenda a equipa de Viage, logo aos 3’, e na sequência de um pontapé de canto, a bola passa perto da trave de João.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL — SÉRIE A

Dez minutos depois, Samate assiste Vilmar que quase abre o marcador – valeu uma excelente intervenção do guarda-redes local. O Montalegre estava melhor no jogo e Luan atira ao lado. Ao intervalo 0-0, com sinal mais da equipa visitante. 

O Cerveira defendia com uma linha de cinco – três centrais e dois laterais, depois uma linha de quatro e apenas um avançado (Carrilho). Na saída para o ataque, os do Alto Minho tentavam sempre procurar as costas da defesa barrosã. Sem êxito. O Montalegre atuou no seu habitual esquema de 4x3x3. E os barrosões voltam a entrar melhor na segunda etapa, aos 48’, Samate obriga Araújo a defesa para canto.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.