Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024
No menu items!

Prisão preventiva para suspeito de matar primo na passagem de ano

O Tribunal de Vila Real decretou hoje a prisão preventiva ao homem suspeito de ter matado a tiro um primo na noite de passagem de ano, na aldeia de Lamas de Olo, disse fonte judicial.

-PUB-

O alerta para o crime foi dado pelas 21h30 de domingo, na noite de passagem de ano.

O suspeito, com 68 anos, está indiciado pela morte de um primo, de 42 anos, sobre quem terá disparado, à queima-roupa, um tiro de caçadeira.

A vítima, que foi atingido na cabeça, estava dentro da sua viatura, numa rua da aldeia de lamas de Olo, localizada na serra do Alvão.

O suspeito foi detido na mesma noite pela GNR e depois entregue à Polícia Judiciária (PJ), a quem cabe a investigação do caso.

O suspeito foi hoje presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS