InícioAlijó“Processo ainda está a decorrer no Ministério Público”

“Processo ainda está a decorrer no Ministério Público”

A informação foi adiantada pela candidata do Bloco de Esquerda, como cabeça-de-lista do partido, pelo distrito de Vila Real, às legislativas, Mariana Falcato Simões. 

Os bloquistas visitaram, na passada quarta-feira, o Lar Residencial da Associação Portuguesa dos Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, em Alijó, o qual esteve envolto em polémica, em 2017, pela denúncia, da comunicação social, de vários casos de maus-tratos aos seus utentes. 

Contactada pela VTM, Mariana Simões adiantou que “o processo está a decorrer no Ministério Público” e, como a tutela não respondeu às suas perguntas sobre o caso, o partido decidiu visitar a instituição. 

“O Bloco de Esquerda fez esta visita por ser um assunto que acompanhou desde o início, ao longo dos anos, foi fazendo perguntas ao Governo, especificamente à tutela, ou seja, ao Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, não tendo havido

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO