Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Programa “Reflorestar 2021” adiado por falta de inscritos.

A primeira edição do programa Chaves + Verde: Reflorestar, com início previsto a 11 de outubro, ainda não arrancou por falta de inscrições. O objetivo passa por plantar 2000 árvores, contribuindo para a reflorestação do concelho e para a manutenção e reconstituição de habitats naturais

-PUB-

A WildFun – Desporto, Aventura & Turismo, associação juvenil sediada em Chaves, promove eventos desportivos, de diferentes modalidades, desde 2019. Com o início da pandemia, voltou-se para as questões ambientais. Neste contexto, surgiu a candidatura ao programa de voluntariado jovem para a defesa das florestas – Chaves + Verde: Reflorestar, do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, cujo arranque estava previsto para 11 de outubro, com apoio logístico da câmara municipal.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.