Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021
©DR

Programa “Sénior+ Ativo” reconhecido com Certificado de Qualidade

O programa "Sénior+ Ativo" acaba de receber a Certificação de Qualidade para programas de atividade física para seniores, no âmbito de uma candidatura submetida pelo Município de Lamego junto da rede de Municípios Amigos do Desporto.

-PUB-

Esta certificação é o reconhecimento da qualidade e dos resultados deste projeto municipal, constituindo um exemplo de boas práticas desta autarquia ao nível das atividades de envelhecimento ativo e saudável.

O programa “Sénior+ Ativo” é desenvolvido em diversas freguesias aderentes do concelho de Lamego, através da promoção de um conjunto diverso de atividades, onde se incluem aulas de ginástica, caminhadas, formações, jogos tradicionais e atividades em piscinas. As atividades são preparadas e orientadas por profissionais de desporto e técnicos certificados, visando estimular as diferentes capacidades físicas e motoras das pessoas idosas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.