Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Projeto “CASA” abre portas a jovens com incapacidade

Através de uma articulação terapêutica multidisciplinar, o projeto da CERCICHAVES apoia jovens flavienses com incapacidades nos seus domicílios. A par do desenvolvimento de atividades e de um trabalho individualizado, o CASA vai mais além e presta apoio psicológico às famílias dos beneficiários. A par da relação profissional, ali criam-se laços de amizade e alimenta-se a esperança

-PUB-

O Projeto CASA – Capacitar, Apoiar, Satisfazer, Auxiliar da CERCICHAVES – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades, nasceu com o propósito de apoiar jovens adultos no seu domicílio, mobilizando recursos humanos de áreas complementares, de modo a responder às suas necessidades e a combater o isolamento.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.