Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Projeto itinerante da Fundação Altice chega a Bragança

Projeto itinerante da Fundação Altice chega à cidade de Bragança com soluções tecnológicas e literacia digital num camião TIR

-PUB-

Bragança é a próxima paragem do projeto itinerante da Fundação Altice, que durante mais de um ano vai percorrer o país, procurando sensibilizar, educar e formar a comunidade através de programas e atividades pedagógicas.

A Altice Portugal privilegia o aumento da literacia digital, e com este projeto inovador, permite a todos, sem exceção, o acesso a equipamentos tecnológicos, numa lógica de proximidade, conceito que caracteriza a atuação da Altice Portugal.

De 14 a 16 de novembro, o camião da Fundação Altice vai estar no Parque do Eixo Atlântico, com uma exposição tecnológica dos vários projetos e iniciativas da Fundação Altice, assim como diversas atividades de cariz cultural, educativo e lúdico.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.