Domingo, 2 de Outubro de 2022

Projeto prepara comunidade escolar para os desafios da Saúde Pública

O projeto PAFSE integra nove instituições de quatro países diferentes. Em Portugal, é liderado pela Escola Nacional de Saúde Pública, conta com investigadores da UTAD e está de portas abertas a todas as escolas de Trás-os-Montes

O projeto europeu PAFSE, “Partnerships for Science Education”, tem como principal objetivo preparar a comunidade escolar para os desafios da saúde pública. Para tal, pretende criar parcerias entre escolas, universidades, centros de investigação, laboratórios, empresas, associações, entre outros, envolvendo-os nos esforços de enriquecer o ensino nas áreas curriculares STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática).

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mariana Ribeiro
Mariana Ribeiro
Natural de Viseu, é formada em Jornalismo e Comunicação pela Universidade de Coimbra. Após alguma experiência na imprensa especializada, juntou-se à equipa da VTM em agosto de 2021 para integrar a Delegação do Alto Tâmega.

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.

MAIS LIDAS

-PUB-

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes
-PUB-