Sábado, 31 de Julho de 2021

PS propõe medidas para apoiar economia local e associações

Oposição enviou as propostas ao executivo municipal, liderado pelo social-democrata José Manuel Gonçalves.

-PUB-

O Partido Socialista de Peso da Régua elaborou dois documentos (PAMEL e PASSO) com propostas para apoiar a economia e as associações locais, que foram entregues ao executivo municipal. 

Segundo os socialistas, os documentos têm um “conjunto de medidas que visam apoiar as associações locais e a economia”, de forma a “atenuar os impactos negativos decorrentes da pandemia provocada pelo novo coronavírus”.

Ao nível do apoio à população, o PS propõe que, nos casos comprovados de lay-off, despedimento e situações de diminuição da atividade profissional, a câmara “assuma o pagamento das faturas de água, tendo como limite a média de consumo mensal dos últimos 12 meses”, assim como a “suspensão do pagamento das rendas”, a distribuição de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.