Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

PSD preocupado com instalações “degradantes” da GNR e PSP

Os deputados do PSD, eleitos pelo círculo de Vila Real, acusam o Governo pela ausência de investimentos nos municípios do Alto Tâmega no que diz respeito ao “sucessivo adiamento” da requalificação das instalações das Forças de Segurança na região.

-PUB-

No documento dirigido ao ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, os sociais-democratas alertam para os “níveis de degradação preocupantes” dos quartéis da GNR de Montalegre (Venda Nova), que por falta de condições se contra encerrado, do Posto de Trânsito de Chaves da GNR e do edifício da Divisão Policial de Chaves, que indicam necessitar “urgentemente duma intervenção profunda”.

“Algumas instalações da GNR e PSP dos municípios do Alto Tâmega atingiram níveis de degradação preocupantes, não reunindo hoje condições mínimas de habitabilidade e funcionalidade, de conforto, de segurança e de dignidade para o cumprimento da nobre missão destas Forças de Segurança”, lê-se no documento.

Os deputados acusam que, apesar de a Divisão Policial de Chaves e o quartel

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.