Sábado, 4 de Dezembro de 2021
© Arquivo VTM

PSP detém um homem em flagrante delito e identifica quatro estudantes

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Bragança fez uma detenção e identificou quatro suspeitos, pela prática de diferentes crimes, durante o último fim de semana

-PUB-

Entre os dias 12 e 14 de novembro, a PSP de Bragança procedeu à detenção de um homem e à identificação de vários suspeitos pela prática de diferentes crimes.

Em declarações à VTM, o Comando Distrital da PSP de Bragança informou que esta polícia deteve, em flagrante delito, um indivíduo de 43 anos de idade por furto de combustível em veículo motorizado. “O homem, já referenciado pela prática de outros ilícitos, foi surpreendido pelos agentes no estaleiro do novo Parque da Trajinha, em Bragança, onde conseguiu subtrair mais de 100 litros de combustível de uma viatura pesada que estava parqueada”.

O suspeito “tentou a fuga apeada, vindo a ser intercetado já no Parque da Braguinha. O material utilizado no furto, bidons e mangueiras, foi apreendido e o suspeito detido. Neste momento, aguarda julgamento sujeito a termo de identidade e residência”.

Durante o fim de semana foram identificados, ainda, “quatro sujeitos, estudantes, entre os 19 e os 21 anos de idade, por danos do património público, num ato de vandalismo puro e danificação gratuita. Terão partido uma árvore na Alameda de Santa Apolónia”, avançou a PSP de Bragança.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.