Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

PSP sensibiliza crianças para cuidarem bem dos cães e dos gatos

A PSP de Vila Real está a percorrer as escolas do concelho para sensibilizar os alunos do 1º ciclo para a saúde, bem-estar, comportamentos e necessidades dos animais de estimação. O projeto designado “Eu Cuido” é focado no cão e gato, que são os animais mais comuns nos lares portugueses, em que os agentes vão […]

-PUB-

A PSP de Vila Real está a percorrer as escolas do concelho para sensibilizar os alunos do 1º ciclo para a saúde, bem-estar, comportamentos e necessidades dos animais de estimação.

O projeto designado “Eu Cuido” é focado no cão e gato, que são os animais mais comuns nos lares portugueses, em que os agentes vão às escolas mostrar vídeos temáticos em que a personagem principal é uma médica veterinária.

A VTM acompanhou uma equipa no Centro Escolar das Árvores, em Vila Real, onde cerca de 260 alunos ouviram os conselhos da especialista em lidar com os animais de companhia, mas o melhor ainda estava para vir, com as demostrações feitas pelos cães-polícia das unidades especiais cinotécnicas da

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.