Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

Quadra natalícia preocupa delegado de saúde

Gustavo Martins-Coelho, delegado de saúde da Unidade de Saúde Pública (USP) do Alto Tâmega e Barroso, alerta que, pese embora o sucesso da vacinação a nível nacional e os “os últimos meses de acalmia”, não se pode descurar os “cuidados gerais”. A principal preocupação prende-se, agora, com a aproximação do Natal e dos habituais convívios familiares.

-PUB-

Na última semana verificou-se um aumento de casos de Covid-19 na região do Alto Tâmega, em especial em Chaves, sendo o concelho da região com mais casos ativos, maior número de habitantes em quarentena e maior taxa de incidência da doença nos últimos 14 dias.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.