Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Quartel vai ser alvo de intervenção

A câmara municipal de Ribeira de Pena vai proceder à beneficiação, requalificação e ampliação do quartel da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS), depois de assinada a consignação da obra. 

-PUB-

O edifício existente, localizado em Lamelas, Freguesia de Salvador e Santo Aleixo de Além Tâmega, apresentava um elevado estado de deterioração, motivo que levou o atual executivo a intervencionar o espaço.

A obra inclui a criação de uma zona para efetivos “homens” e outra para efetivos “mulheres”, construção de acessibilidades, camaratas, balneários, refeitório, cozinha, escritórios, armazenamento de equipamento militar, auditório para formação, atendimento e iluminação pública do espaço envolvente.

Esta intervenção representa um investimento total do município de mais de 400 mil euros e vai contribuir para a melhoria deste espaço, dotando-o de condições necessárias para o acolhimento do ser humano.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.