Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Quase três anos depois Fontelas “saboreou” a vitória

Num pequeno lugar do Douro Vinhateiro, no município de Peso da Régua, há uma associação que, desde há muitos anos, tem vindo a estar presente nos campeonatos de futebol distrital.

-PUB-

De pequenos meios, com orçamentos obtidos à base de muito esforço, é de registar a ação importante dos “cabouqueiros” que ostentam orgulhosamente o emblema e a bandeira do clube e tratam como ninguém do seu recinto de jogos rodeado de paisagem arrebatadora.

O que mais me agrada no F. C. Fontelas é o entusiasmo dos seus jogadores, técnicos e dirigentes que nunca se sentem abalados (muito menos vexados) pela série comprida de derrotas, esperando sempre alcançar o chamado “doce sabor da vitória”. Não se desagregam, não se culpam, não se deprimem, pelo contrário, mostram-se sempre animosos, elevando o nome da sua terra e da sua região.

No domingo, um golo bastou para o Fontelas vencer, após muitas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.