Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Quinta da Pacheca comemora Dia do Enoturismo com campanha

Para comemorar o Dia do Enoturismo, que se assinala hoje, dia 8 de novembro, o Wine House Hotel da Quinta da Pacheca vai lançar uma campanha promocional de oferta de uma noite de estadia por cada reserva mínima de três.

-PUB-

Esta campanha, válida até 31 de março, incentiva as estadias mais prolongadas excluindo as datas festivas. “Com esta oferta queremos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência mais alargada, uma espécie de miniférias”, revela Sandra Dias, responsável pelo enoturismo da Quinta da Pacheca.

Agora, e depois de uma vez mais ter sido distinguida com o ‘Best Wine Tourism’, na categoria de ‘Experiências Inovadoras de Enoturismo’, os visitantes da Quinta da Pacheca podem escolher entre ficarem alojados num dos 10 wine barrels, nos clássicos quartos do edifício principal, ou nos mais contemporâneos 24 quartos, recentemente inaugurados, a maior parte com vista para o rio Douro.

A situação pandémica que se arrasta há meses tem inibido as pessoas de viajar, mas na Quinta da Pacheca estão asseguradas todas as medidas de segurança em termos de higienização de espaços e distanciamento físico, quer entre hóspedes, quer com o staff. “Levamos desde o início muito a sério todas as recomendações emanadas das entidades competentes, e até fomos mais longe, investindo num túnel de descontaminação por ozonização, que higieniza as pessoas, bem como todos os seus pertences”, acrescenta Sandra Dias.

A Quinta tem neste momento um conjunto de comodidades que permite aos enoturistas usufruir de uma oferta polivalente, entre o puro lazer, tratamentos de estética, saúde e bem-estar e até uma incursão pelo mundo das artes, sempre com o vinho em pano de fundo.

Durante o Verão foi inaugurada a piscina exterior com um bar de apoio, uma piscina exterior, um spa com circuito de águas e uma nova e elegante wine shop onde as provas de vinhos podem ser feitas com todo o conforto e apoio especializado do staff. O Atelier d’OR desafia quem lá passa a testar os dotes artísticos, em trabalhos de olaria, escultura ou pintura, onde se destacam as winearellas – pinturas feitas com vinho!

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.