Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Rafael Lobato de regresso às pistas

Após um ano de paragem, seguido de meses de incerteza provocada pela pandemia, Rafael Lobato regressa no próximo fim de semana à competição para disputar a primeira ronda da KIA GT Cup, que terá lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

-PUB-

O piloto apresentou o seu projeto desportivo para 2020, que passa pela disputa da nova competição organizada pela KIA Portugal e CRM Motorsport, que agora junta um novo grupo de KIA Ceed GT aos Picanto dos anos anteriores.

Rafael Lobato vai contar neste seu regresso com a assistência técnica da Speedy Motorsport, equipa de conceituados pergaminhos, liderada por Pedro Salvador,  e com a qual já atingiu enormes resultados em anos anteriores.

O piloto de Vila Real está muito entusiasmado com o regresso às pistas. “Finalmente vai acabar este jejum de corridas. Vai ser um pouco estranho voltar à competição nestas condições tão peculiares provocadas pela pandemia, mas as saudades desse ambiente eram enormes. Estou profundamente grato a todos que me têm apoiado, principalmente aos patrocinadores, e quero retribuir esse apoio com vitórias e títulos”.

Num calendário adaptado às contingências de Saúde Pública, a competição vai desenrolar-se em três rondas: Portimão (18-19 julho) com 4 corridas, Braga (12-13 setembro) com duas corridas e Estoril (20-22 novembro) com as quatro derradeiras corridas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.