Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Rali Alto Tâmega regressa no final de agosto

Depois de 28 anos, o Rali Alto Tâmega está de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis e vai ocorrer no último fim de semana de agosto, uma semana antes da data inicialmente agendada. 

-PUB-

Em comunicado, o CAMI Motorsport explica que na sequência da pandemia da Covid-19, e devido ao reagendamento do Rali dos Açores para o segundo fim de semana de setembro, “foi imperioso, por questões de logística da prova insular, antecipar a data do rali transmontano”.

O CAMI acrescenta que recebeu com “natural satisfação e regozijo” a notícia de que a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) pretende retomar as provas do seu calendário desportivo – Campeonatos de Portugal, Campeonatos Regionais e outros, nas suas variadas modalidades –, dando a conhecer, para o efeito, o Plano de Contingência das Competições que vigorará até ao final de 2020.

“A equipa do CAMI está pronta e afinada para o regresso

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.