Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Rali de Portugal atraiu multidão a Mondim de Basto

No sábado, centenas de espectadores juntaram-se em Mondim de Basto para assistirem à classificativa entre Mondim e Amarante, do mítico Vodafone Rali de Portugal.

A Zona de Espetáculo ZE 29 de Paradança revelou-se o cenário perfeito para desfrutar de uma jornada de convívio e de emoção proporcionado pelas duas passagens, aceleradas e ruidosas, dos motores em competição.

Os serviços municipais criaram as melhores condições para os espectadores acederem à Zona de Espetáculo, tendo sinalizado o percurso pedonal e o percurso para veículos 4X4, bem como procedido à limpeza da área envolvente.

O investimento feito pela câmara municipal para trazer o Rali de Portugal a Mondim de Basto é encarado pela autarquia como um “importante meio de promoção turística do concelho e de dinamização da economia local, pela energia que cria no dia do evento, mas também nas semanas anteriores, com a deslocação das equipas para a realização de testes nos troços do concelho”, revela a câmara em comunicado.

O jovem finlandês Kalle Rovanpera, ao volante de um Toyota, foi o grande vencedor do Rali de Portugal.

O finlandês do GR Yaris venceu o terceiro rali consecutivo (em quatro) do Mundial e disparou também na liderança do campeonato, com 46 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.