Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

“Raspadinha” de 50 mil euros saiu em Pedras Salgadas

O último sábado vai ficar gravado para sempre na memória de uma mulher, com cerca de 40 anos, que reside perto de Pedras Salgadas. Depois de lhe ter saído 10 euros numa “raspadinha”, a mulher resolveu apostar novamente noutra e acabou por ser premiada com 50 mil euros. Na tarde de segunda-feira, um outro apostador foi contemplado com mil euros.

-PUB-

O estabelecimento comercial de Eduardo Pinto, situado na antiga estação ferroviária de Pedras Salgadas, é já considerado a “Casa da Sorte” de Trás-os-Montes. Depois do segundo prémio de Euromilhões, em 2008, no valor a rondar os 790 mil euros, agora foi o prémio máximo da “raspadinha” de Natal no valor de 50 mil euros, que premiou uma mulher, que reside a cerca de 6 km de Pedras Salgadas, e um outro prémio de 1.000 euros que saiu na segunda-feira a um outro apostador.

O dono do estabelecimento contou, ao Nosso Jornal, o momento de sorte da feliz contemplada. “Antes tinha–lhe saído 10 euros num bilhete e a mulher queria o dinheiro, mas a minha mulher

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS