Sábado, 12 de Outubro de 2024
No menu items!

Reabilitação urbana, fixação de empresas e criação de emprego são prioridades

O município de Chaves quer criar emprego, fixar população, melhorar as condições de vida e, sobretudo, continuar o rumo traçado pelo executivo em 2017. Com um orçamento na ordem dos 51 milhões de euros, a autarquia arranca o ano de 2022 com objetivos bem delineados e com uma forte aposta na área social

-PUB-

De acordo com o presidente da autarquia flaviense, Nuno Vaz, “trata-se de um orçamento robusto, em linha com os últimos orçamentos municipais, e tem um enfoque muito grande numa combinação entre um investimento na área social e na economia, alinhado com aquilo que é a estratégia deste executivo municipal, que tem duas linhas muito bem definidas”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS