Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Rede de transportes no Google Maps

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT) lançou um sistema no Google Maps permitindo assim o acesso ao percurso de transportes públicos

-PUB-

A partir de agora, qualquer pessoa que viaje no Alto Tâmega vai ter, através da aplicação Google Maps, acesso à rede de transportes regulares de passageiros da região. 

A iniciativa é da CIM-AT que, enquanto Autoridade de Transportes do Alto Tâmega, quer dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver, no âmbito da democratização e promoção do uso de transportes públicos.

“Esta é uma iniciativa que faz parte de uma estratégia de disponibilização de forma pública de dados sobre a nossa região e que contará com a apresentação de novos projetos a curto prazo”, referiu Ramiro Gonçalves, primeiro secretário executivo da CIM do Alto Tâmega (CIM-AT). 

O uso de dispositivos com acesso à Internet é cada vez mais

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.