Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Reginorde acolhe Centro de Treino Internacional de Ténis de Mesa

Mirandela vai ter o primeiro Centro de Treino Internacional de Ténis de Mesa da Península Ibérica, numa parceria que junta o CTM Mirandela, a Confederação Sul Americana de Ténis de Mesa (CONSUTEME), o município e a junta de freguesia.

-PUB-

O novo espaço vai funcionar no pavilhão da Reginorde, onde está sediado o CTM de Mirandela. Os primeiros atletas chegam no início do próximo ano, para treinar e evoluir com a ajuda de alguns dos melhores treinadores mundiais da modalidade, Isidro Borges e Xie Juan. 

As negociações começaram antes da pandemia de Covid-19, o que veio atrasar o processo, mas agora será uma realidade, como avança o diretor técnico da CONSUTEME, Gustavo Levisman. “O objetivo passa por trazer atletas da América Latina para a Europa, onde podem desenvolver a sua carreira desportiva em Ligas que têm outra qualidade e competência”, sublinhando ainda que Mirandela foi a cidade escolhida pela qualidade dos treinadores e as condições do

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.