Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

Regresso do comboio à linha do Tua está em risco

-PUB-

O processo dura há quatro anos e está em risco de cair por terra. O Plano de Mobilidade do Tua, principal medida compensatória pela construção da barragem de Foz-Tua, está comprometido depois de Mário Ferreira, dono da operadora a quem foi concessionado o plano, ter mostrado o seu desagrado face ao excesso de burocracia.

Apesar de os rumores ainda não terem sido confirmados ou desmentidos, a verdade é que os cinco municípios que integram a Agência de Desenvolvimento do Vale do Tua (ADRVT), nomeadamente Alijó, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Murça e Vila Flor, já pediram uma reunião, de caráter urgente, a Mário Ferreira.

Recorde-se que, há cerca de meio ano, as obras de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS