Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Régua ficou em terceiro

Um encontro que se antevia difícil para o Lomarense dado não ter tido descanso, havia defrontado anteriormente o Cachão, dois jogos consecutivos trazendo sempre, por isso, algumas consequências.

Torneio de futebol de formação, Iniciados

APURAMENTO 3.º E 4.º

Chegou-se a um acordo de que em vez de se jogar o tempo na sua totalidade 30+30 se fica-se pelos 10+10. Mesmo assim, o Lomarense foi a equipa a criar a primeira oportunidade aos 2’, por Rui Gonçalves, através de um livre direto com o esférico a esbarrar na barra. Resposta dos reguenses aos 3’, com Rui Filipe a aproveitar um cruzamento para "de cabeça" inaugurar o marcador. A pressão era constante e, aos 10’, de novo, Rui Filipe a fazer o gosto ao pé. 

No início da etapa complementar, Rodrigo obriga José Pedro a grande intervenção, era o fazer das tripas coração, de seguida foi Diogo Guedes

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.