Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Resultado gordo

Um jogo que não teve policiamento, nem seguranças. O início foi equilibrado, mas a Diogo Cão começou a ter algum ascendente ofensivo, que resultou em dois golos no espaço de dois minutos.

-PUB-

AF VILA REAL FUTEBOL DE 7 SUB 12

O Vila Real teve também uma oportunidade para reduzir por David, mas o remate não saiu bem enquadrado com a baliza. Os miúdos de Bruno Ferreira não tiraram o pé do acelerador e alcançaram novo golo. Mesmo em desvantagem, o Vila Real não alterou a sua postura e continuou à procura de reduzir a desvantagem, mas não o conseguiu, apesar de merecer algo mais.  

No segundo período, a Diogo Cão continuou a ser mais ofensiva e, aos 42’, Martim Rodrigues aproveita um cruzamento de Gabriel Rodrigues para bisar na partida. Aos 47’, Miguel Ferreira, num remate cruzado, eleva a contagem. A vontade de dilatar o resultado era

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.