Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Resultado justo

A formação da casa entrou da melhor forma, com Diogo Barros, logo na primeira jogada do jogo, a colocar à prova Ângelo Nascimento, que desviou para canto.

-PUB-

AF VILA REAL JUVENIS

 

Porém, na sequência do mesmo, o avançado consegue bater mesmo o guarda-redes visitante. Depois de várias perdidas dos locais, a formação visitante acaba por dar a volta em dois minutos, primeiro é Simão da Cunha que empata, depois é Danilo Marinho que, de fora da área, dá a volta ao marcador. 

O Mondinense entrou para a segunda parte determinado e, logo no primeiro minuto, David Veloso atira ao poste, sofrendo depois uma carga para castigo máximo, que Nuno Rafael não perdoou. Aos 46’ e 47’, Diogo Barros perde dois duelos com o guardião do Vidago. Porém, o 3-2 chegaria na sequência de um livre batido, por João Pedro. Aos 64’, Tiago Pinto

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.