Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Resultado justo

O empate ajusta-se, premiando o labor das duas equipas. 

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO PORTUGAL

No início de jogo, o S. Martinho mostrava-se mais ofensivo e a turma da casa tinha dificuldades em sair do seu meio terreno. Aos 25’, Rui Cardoso atira ao poste. Antes do intervalo, Furtado surge isolado frente a Cajó, mas este leva a melhor sobre o avançado forasteiro. 

No segundo tempo, o Juventude apareceu mais ofensivo. Aos 55’, o guarda-redes do Pedras recolhe a bola e bate rapidamente,  isolando Miguel Teixeira, que frente a Bruno Pinto não perdoa. Depois, aos 69’, o árbitro mostra cartão vermelho direto a João Nogueira, que foi “bem mostrado”, colocando o Pedras a jogar com dez elementos. Aproveita o técnico do S. Martinho para reforçar a sua frente

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.