Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Reviravolta na segunda parte

Bastante público para assistir a uma entrada mais forte dos locais, que criou logo duas ocasiões, onde o guarda-redes do Minas teve de se aplicar, primeiro no cabeceamento de Lane e depois num remate de fora da área de Miguel Lima.

Futebol, Campeonato Portugal Prio

Aos 15’, Zé Lopes falha uma grande penalidade, numa boa intervenção de Diogo, que deu moral à sua equipa. Aos 27’, Gene, num remate de fora da área, faz o primeiro aviso. Aos 42’, o Minas marca mesmo numa jogada de contra-ataque, culminada por Júnior. Ainda antes do intervalo, os homens de Forneiro estiveram perto de marcar novamente, mas Gene atirou a rasar o poste. 

No segundo tempo, a turma da casa arriscou e correu alguns riscos defensivos, que não foram aproveitados pela equipa visitante, sobretudo aos 52’, em mais uma jogada de contra-ataque que Gene desperdiçou. A partir daqui, os da vila termal dominaram por completo, acabando por empatar aos 68’,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.