Sábado, 19 de Junho de 2021

Reviravolta na segunda parte

O Alves Roçadas começou ao ataque, obrigando a boas intervenções do guarda-redes Henrique Mateus. À medida que o jogo progredia, o Valpaços conseguiu controlar o jogo, obrigando também o guardião Tiago a duas grandes defesas.

-PUB-

CAMP. DIST. FUTSAL  JUNIORES D

Ambas as equipas conseguiam criar situações de finalização, mas o Valpaços mostrava-se mais rápido e incisivo criando oportunidades de golo mais claras, acabando por conseguir a vantagem. Aos 18´, com Tiago a defender um primeiro remate, mas na recarga José Marques a apontar o primeiro golo para o Valpaços. Os forasteiros controlavam o jogo e sentiam que era capazes de mais, tendo conseguido o segundo golo alguns minutos depois pelo pé de Tiago Gonçalves em jogada individual.

A segunda parte começou com o Valpaços por cima, mas com o jogo em aberto, com os jogadores a darem tudo em campo. A equipa da casa não queria perder e logo no início

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.