Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Ricardo regressa aos relvados

Três meses após o problema oncológico, o guarda-redes flavienses voltou aos trabalhos. 

-PUB-

O guarda-redes Ricardo está de regresso à competição sem qualquer limitação, segundo informou o Grupo Desportivo de Chaves.

Recorde-se que o jogador teve um problema oncológico detetado no dia 18 de agosto, horas antes da partida entre o GD Chaves e o Mafra, referente à 2.ª jornada da LigaPro.

Amanhã, às 10h00, Ricardo e os seus companheiros de equipa treinam no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, onde começam a preparar o encontro com o Belenenses SAD, respeitante à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.