Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Ricardo Teixeira deixa comando técnico do Pedras Salgadas

Terminou a ligação de Ricardo Teixeira ao Juventude de Pedras Salgadas. A gota de água foi o jogo de domingo, frente ao vizinho Vidago, em que averbaram nova derrota

-PUB-

Em declarações à VTM, o presidente do clube, Jorge Barroso, confirmou a saída do técnico, de 41 anos, devido aos maus resultados da equipa. Adiantou também que a direção “está a fazer todos os esforços para encontrar uma solução o mais rápido possível”.

À frente da equipa desde a época passada, Ricardo Teixeira deixa a equipa no penúltimo lugar da classificação da Série A do campeonato de Portugal, com apenas três pontos, fruto de três empates alcançados em sete jogos.

A equipa está há vários anos nos nacionais e a direção acredita que é possível manter o registo positivo das últimas temporadas, por isso chegou a acordo para a rescisão amigável na terça-feira com o treinador minhoto, que antes de chegar às Pedras tinha treinado o Brito, Pevidém, entre outros.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.