Rita Varejão passeou até à vitória final, demonstrando uma superioridade evidente no ténis–de-mesa praticado, não tendo adversária que pudesse fazer-lhe frente. A única atleta que poderia tentar enfrentar a Rita seria a sua companheira do CLUB, Andreia Batista, mas o mau momento de forma desta atleta não o permitiu. Assim, Rita Varejão sagrou-se campeã transmontana sem qualquer contestação, dominando o panorama regional na sua classe, com técnica e preparação exemplar.
As restantes atletas do CLUB, Andreia Batista, Andreia Alves e Mafalda Monteiro (as últimas em estreia em provas regionais) não deixaram de demonstrar bom ténis-de-mesa, conseguindo várias vitórias, todas alcançando os seis primeiros lugares.
Nos Seniores Masculinos, a prova foi bastante disputada, com o CLUB de Vila Real a disputar pela primeira vez a prova. Com a presença de um atleta semi-profissional de Mirandela, seria extremamente difícil como se veio a comprovar obter a vitória final. No entanto, os atletas do CLUB, amadores, não se mostraram derrotados e foram vencendo os vários jogos, com destaque para Jorge Santos que venceu o seu grupo de apuramento e Mário Rodrigues que foi segundo no seu grupo. Nas meias-finais, Jorge Santos derrotou Milton Aires, do CCR Arrabães, passando à final e Mário Rodrigues, atleta mais velho em competição, com mais de 60 anos, apesar de ter obrigado Jorge Tito do Mirandela (semi-profissional) a esforço, não conseguiu vencer, passando a disputar o 3/4 lugar com Milton Aires, com vitória deste.
Na final, entre Jorge Santos do CLUB de Jorge Tito do Mirandela, quando todos esperavam a vitória fácil do atleta de Mirandela, tal não se verificou, com uma partida equilibrada. Jorge Santos conseguiu empatar a partida em 1-1, só cedendo por pouca margem a vitória nos vários ‘sets’, colocando alguma incerteza no resultado e contrariando o favoritismo do outro atleta, surpreendendo mesmo com excelentes recortes técnicos e empenho, mas não o suficiente para contrariar o profissionalismo de Jorge Tito que acabou por vencer justamente. O lugar de vice-campeão de Jorge Santos foi um prémio para o esforço do atleta.
Terminados os Campeonatos Regionais Individuais, o CLUB alcança o título de campeões regionais em três categorias, também três vice-campeões regionais, outros tantos terceiros classificados, resultados muito positivos no seu segundo ano de participação.