Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

Roubar o sorriso ao Leão

Desportivo de Chaves e Sporting reencontraram-se dezoito anos depois e tal como nessa época, aconteceu uma divisão pontual, curiosamente o mesmo 2-2.

-PUB-

Os transmontanos adiantaram-se no marcador por Rafael Lopes, mas dois golos do holandês Bas Dost colocaram o leão na frente do marcador, com Fábio Martins nos instantes finais a marcar um golo extraordinário num chapéu perfeito a Rui Patrício e restabeleceu a igualdade final. Diga-se que, contas feitas, o empate é um resultado que assenta bem ao desenrolar do jogo.   

O Sporting iniciava o encontro sabendo que no Estádio da Luz o seu rival tinha desperdiçado dois pontos, pelo que procurava ganhar para reduzir a diferença para o líder. No entanto, logo aos 4’ viu-se em desvantagem no marcador quando Rafael Lopes deu a melhor sequência a um magnífico cruzamento de Perdigão. O ponta-de-lança voou

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS