Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Roubou um carro, despistou-se e acabou no hospital

Noite de segunda-feira agitada em Carrazedo de Montenegro, no concelho de Valpaços. 

-PUB-

Segundo uma fonte da GNR de Vila Real, um homem, de 46 anos, terá roubado uma viatura nesta localidade transmontana, com a qual se terá dirigido a uma obra para furtar máquinas e objetos que ali se encontravam.

O alegado assaltante foi visto por populares, que o terão perseguido, mas, quando este se apercebeu do que estava a acontecer, colocou-se em fuga e terá sido baleado no rosto. 

Por volta das 23h15, o carro em que seguia despistou-se e a GNR foi chamada ao local para tomar conta da ocorrência. “Efetivamente, estivemos no local, mas como houve a utilização de uma arma de fogo, o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária de Vila Real”, confirmou a fonte da GNR.

O INEM também esteve no local a prestar assistência ao homem, natural de Vila Pouca de Aguiar, que foi transportado pelos bombeiros para o hospital.

Este indivíduo já tinha sido detido por furtos na região.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.