Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
No menu items!

Rui Gonçalves em quinto lugar, no “Mundial”

Na Bulgária, Rui Gonçalves não conseguiu, na primeira manga, tirar o melhor partido da sua moto e cotou-se com o 10.º posto da classificação. Já na segunda manga e apesar de um pequeno percalço inicial, onde o seu parceiro de equipa, Ratray, e o Campeão do Mundo, Cairoli, caíram,fazendo-o atrasar, o piloto de Vidago atingiu […]

-PUB-

Na Bulgária, Rui Gonçalves não conseguiu, na primeira manga, tirar o melhor partido da sua moto e cotou-se com o 10.º posto da classificação. Já na segunda manga e apesar de um pequeno percalço inicial, onde o seu parceiro de equipa, Ratray, e o Campeão do Mundo, Cairoli, caíram,fazendo-o atrasar, o piloto de Vidago atingiu o 7.º lugar, terminado o Grande Prémio no 8.º lugar.

No circuito italiano de Mantova, o piloto realizou uma excelente 1.ª manga, obtendo o 5.º lugar. Na segunda corrida do dia, Rui caiu logo no início, partindo da última posição, mas foi gradualmente subindo na classificação, terminando a prova no 11.º lugar. Repetiu, assim, no Grande Prémio de Itália, o 8.º lugar.

Depois das primeiras provas do circuito mundial, Rui Gonçalves encontra-se no quinto lugar da classificação geral, objectivo pessoal e da equipa, com 132 pontos a escassos 14 pontos do 4.º classificado, o francês Nicolas Aubin.

Nas próximas provas que irão decorrer na Inglaterra, França e Alemanha, esperemos que o piloto transmontano continue a sua caminhada triunfal pelo Campeonato do Mundo e volte a subir ao pódio.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS