Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
Rui Santos vai cumprir último mandato | © MR

Rui Santos considera Vila Real a “escolha evidente para a capital do Norte”

Num discurso emotivo, no qual se cumpriu um minuto de silêncio pelas vítimas da Covid-19 no concelho de Vila Real, Rui Santos tomou posse para o terceiro e último mandato enquanto presidente do município, dedicando a vitória nas eleições de 26 de setembro à sua família e, em particular, à sua mãe.

-PUB-

O autarca abriu as portas a “um novo ciclo autárquico feito de projetos, de ideias, de políticas, mas, acima de tudo, feito por e para pessoas”. Honrou “os novos protagonistas que assumem enormes responsabilidades”, prometendo que a sua equipa será “cada vez mais articulada e eficiente. O serviço público que prestamos em conjunto será cada vez melhor”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.