Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
© Mariana Ribeiro

Rui Santos garante luta pelo curso de medicina e pelas corridas

O atual presidente da Câmara de Vila Real garantiu, ontem, na apresentação da sua recandidatura, que vai continuar a baixar impostos, a lutar pelo curso de medicina e que vai realizar as “maiores corridas de sempre” na cidade.

-PUB-

Rui Santos (PS) apresentou, publicamente, a sua recandidatura, “Avançar Juntos”, na renovada Avenida Carvalho Araújo, começando por destacar que “estar como presidente da Câmara Municipal foi, é e será a maior honra e o maior privilégio que tive na minha vida”.

Perante centenas de vilarealenses, o atual presidente, candidato a um terceiro mandato, destacou a pandemia como principal entrave à conclusão de obras e projetos que o seu executivo “quer terminar”. Além disto, promete realizar, em 2022, “as maiores corridas [automóveis] de sempre”.

© Mariana Ribeiro

O autarca disse, ainda, que irá “lutar pelo curso de medicina em Vila Real”, numa parceria entre a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Rui Santos acrescentou, também, que quer continuar a lutar pela candidatura de Vila Real a Capital Europeia da Cultura em 2027.

A desenvolver na edição de 26 de agosto

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.