Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©SLF

Rui Santos reúne-se com empresários locais

O presidente da Câmara de Vila Real, e recandidato ao cargo, esteve reunido com empresários locais no Regia Douro Park para falar das propostas que tem para o setor.

-PUB-

Rui Santos é recandidato do PS à Câmara Municipal de Vila Real nas próximas eleições autárquicas, agendadas para o próximo dia 26.

No Regia Douro Park, e no âmbito da sua campanha, o partido organizou um forum empresarial, que contou com a presença de dezenas de empresários de Vila Real.

Neste forum, o candidato destacou a intenção de atrair empresas para o concelho e potenciar a criação de mais postos de trabalho.

“É nosso objetivo, através de eventos, como as corridas automóveis ou investimentos fortes no Santo António, São João e São Pedro ou no Rock Nordeste, conseguirmos atrair gente a Vila Real e que os vila-realenses saiam à rua e que frequentem esses espaços”, afirmou.

Rui Santos adiantou ainda que “existem cerca de 70 empresas em lista de espera para se instalarem no concelho” e que, além da ampliação da atual zona industrial, o objetivo é ampliar também o Regia Douro Park, onde atualmente estão instaladas 90 empresas.

Notícia desenvolvida na edição de 16 de setembro

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.