Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Sabrosa acolheu expositores e artistas nacionais

No passado fim-de-semana, o Centro Histórico de Sabrosa recebeu o Mercado Tradicional e a Festa da Rádio Dom Bosco, onde estiveram presentes vários expositores e artistas nacionais.

-PUB-

Durante a tarde de sábado, o grupo de bombos “Os Janotas”, juntamente com um grupo de concertinas animaram o Largo da Praça. A festa continuou com a Comédia Popular “Histórias da Vermelhinha”, de Bento da Cruz, e o Conto Tradicional “O Caldo de Pedra”, pela Filandorra – Teatro do Nordeste.

Já durante o dia de domingo, teve lugar no mercado, a animação de “Georges Canário”. Mais tarde, pelas ruas decorreu a Festa da Rádio Dom Bosco, “que trouxe ao evento vários nomes do panorama musical nacional, valorizando ainda mais a vertente popular e animada deste evento que visa preservar as tradições, bem como trazer gente e alegria ao centro histórico da vila de Sabrosa”, diz, em comunicado, a autarquia.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.