Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Salto “limitado” foi a jogo

Depois de os jogos das duas primeiras rondas (com Vilar de Perdizes e com Sabroso) terem sido adiadas, devido ao surto que surgiu na vila, o Salto foi “forçado” a entrar em campo na 3ª jornada, com o Atei, de Mondim de Basto.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA — SÉRIE B

“Fomos forçados a jogar porque a opção da associação era jogarmos durante a semana à noite, em Atei, Cerva ou Mondim de Basto e não teríamos jogadores disponíveis para tal”, referiu Jorge Carvalho, presidente do clube da vila de Montalegre. 

A jogo, o primeiro da formação saltense esta época, foram apenas 13 jogadores depois de três se terem negado a jogar e cinco se terem recusado a fazer os testes médicos, inclusive o de despiste à Covid-19. “Estamos mesmo limitados, se houver mais casos em Salto, mais jogadores vão rejeitar jogar, e assim sendo, não vamos ter atletas para os próximos jogos”, advertiu o presidente da coletividade. 

À última hora,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS