Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Saltos de paraquedas e batismos de voo atraem centenas de pessoas

Seja pela adrenalina, pela possibilidade utópica de “voar” ou para contemplar a paisagem a, pelo menos, 12 mil pés de altitude, os saltos de paraquedas e os batismos de iniciação ao parapente têm atraído centenas de pessoas ao Aeródromo Municipal de Chaves, enaltecendo o potencial do concelho para a prática destas modalidades

-PUB-

Pela quinta vez em 2021, a Associação de Paraquedistas do Alto Tâmega (APAT) organizou um fim de semana dedicado aos saltos de paraquedas no Aeródromo Municipal de Chaves. Entre sábado e domingo, passaram por ali algumas centenas de pessoas que aproveitaram para conhecer a cidade.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.