Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

Santa Marta de Penaguião anuncia internet gratuita em vários espaços

-PUB-

Na sequência da aprovação da candidatura da câmara municipal ao programa “Wifi4EU”, promovido pela Comissão Europeia, que visa dotar os espaços públicos de conectividade gratuita, Santa Marta de Penaguião vê alguns dos seus espaços municipais cobertos com acesso gratuito à Internet para residentes locais, turistas ou visitantes.

O projeto foi financiado em 15 mil euros, sendo que atualmente já se encontram instalados pontos de acesso de Wi-Fi no Auditório Municipal, Paços do Concelho, Praça do Município, Fórum de Atividades, Piscinas Municipais, bem como no Pavilhão Gimnodesportivo, Zona Oficinal, Loja Interativa de Turismo e Edifício da Biblioteca Municipal.

Para aceder ao serviço, os utilizadores só têm de selecionar a rede Wi-Fi identificada como “WIFI4EU”, clicando no botão “conectar”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS