Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Santa Marta diz adeus à prova rainha

Depois de fazer história, há 15 dias, ao carimbar a passagem à 2ª eliminatória da Taça de Portugal, a equipa de Santa Marta de Penaguião despediu-se, no domingo, da prova rainha.

-PUB-

FUTEBOL TAÇA DE PORTUGAL

O sorteio ditou que jogasse em casa, diante do Leixões, da II Liga. Seria a verdadeira festa da Taça não fosse a pandemia impedir que o público enchesse as bancadas do estádio. Ainda assim, não faltou apoio aos pupilos de Justino Ribeiro, isto porque as vinhas serviram de bancada para as várias dezenas de adeptos que fizeram questão de apoiar o clube da terra.

E os da casa até entraram melhor na partida, com Paiva, aos 10’, a colocar o Santa Marta em vantagem, num remate já em queda. A correr atrás do prejuízo, o Leixões fez jus ao seu favoritismo e chegou ao intervalo a vencer por 1-3, com golos de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.